Do punk ao manguebeat, pernambucanos do Janete Saiu Para Beber lançam ao vivo no estúdio Showlivre

Do punk ao manguebeat, pernambucanos do Janete Saiu Para Beber lançam ao vivo no estúdio Showlivre

Banda pernambucana, Janete Saiu Para Beber, lança no YouTube e nas principais plataformas digitais o show que gravou em fevereiro no estúdio Showlivre. O grupo traz em sua sonoridade uma mistura entre o punk/garage rock e ritmos da cultura popular, tais como: coco de roda, cavalo marinho, frevo e caboclinho. Suas letras revelam críticas sociais e pessoais, por serem o reflexo do estilo de vida e experiências pessoais de seus integrantes.

Escute aqui: https://open.spotify.com/album/6ghpbZ1semLDWxuQHp7JcG

Em Janeiro deste ano, a banda Janete Saiu Para Beber, original do Cabo de Santo Agostinho-PE, aceitou o convite para realizar uma apresentação no estúdio Showlivre em São Paulo-SP. Janete Saiu Para Beber se tornou a primeira banda Cabense a participar do Showlivre, onde até então só tinham participado bandas de Recife e Olinda, que fizeram parte da Cena Mangue dos anos 90. Essa realização contou com o apoio da Secretaria de Cultura do Cabo de Santo Agostinho-PE, que viabilizou a presença da banda no espaço.

Além de apresentar toda a sua pluralidade sonora, que mistura o punk com hip hop e ritmos da cultura popular, a JSPB trouxe 9 músicas inéditas e um tributo ao Rei do Baião Luiz Gonzaga, para o palco do Showlivre. A banda é formada atualmente por César Braga – vocal, Kin Noise – Guitarra, Lennon Carneiro – Baixo, Niel Melo – Bateria, Eudes Junior – Percussão, e Erivaldo Romão – Percussão.

Assista a apresentação no Showlivre:

https://www.youtube.com/watch?v=iFz9Zpw2l1g